BIOGRAFIA

Nome CompletoFabiana Israel Vianna Rapaki

Data de Nascimento: 13 de outubro de 1983 (27 anos)

Cidade de nascimentoSão Leopoldo, 37 km da capital Porto Alegre.

Estado Cívil: Solteira e pretendo ficar assim.

EscolaridadeMédio completo, fiz um curso técnico de informática iniciado no Senai, fiz 2 cursos de Teologia e terminando mais um curso de batalha espiritual.

Onde moro: Rua Rincão Vianna 60, Bairro: São João Batista, São Leopoldo-RS. Cep: 93025-345Esse é o lugar onde nasceram meus bisavós, avós e onde mora minha mãe e tia. Mas eu preferi fazer minha vida e devido ao trabalho viajo muito, mas esse é meu lar se eu quiser. MAS PREFERI FAZER MINHA VIDA DO QUE VIVER NA BARRA DA SAIA DA MINHA MÃE. AOS 17 ANOS TIVE CORAGEM DE SAIR DE CASA E GANHAR MINHA VIDA HONESTAMENTE, AO INVÉS DE ME TRANCAR NUM QUARTO E SONHAR COM TUDO CAINDO DO CÉU.

Trabalho: trabalho dando suporte técnico aos clientes da empresa e como telemarkting.

Msn não divulgarei mais.

Como podem ver a rua leva meu sobre-nome, há gerações vivemos no mesmo endereço e eu sempre amei viajar.

Nunca fui uma pessoa que deixou um sonho morrer e corri atrás de tudo que eu sempre quis, nunca aceitei ou admiti ouvir a palavra Fabiana é impossível.

Nunca aceitei alguém dizer que eu nunca ia por meus pés em Florianópolis, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e entre outros lugares que fui.

Como a empresa fornece produtos jurídicos e contém clientes espalhados pelo país todo, nós eramos obrigados a viajar para oferecer suporte e renovar as assinaturas dos produtos.

Mas antes de trabalhar nisso, eu era promoter de festas GLS, dançava e era atendente, ganhava muito bem e viajava de férias ou pra São Paulo todo ano para a parada gay, floripa para pegar praias enfim. Sempre sonhei e amei viajar, realizei todos esses sonhos quando servia o diabo.

Depois que passei a servir Deus, Ele então me levou a vôos mais longos e acabei conhecendo muito desse país.

Quem me chama de criminosa e que sou fugitiva posso dizer não me conhece mesmo, basta chegar e São Leopoldo e perguntar meu nome. Podem dizer assim, ela foi ativista de movimento gay, ela era a nerd metida a CDF da escola, pegava muita menina, mas criminosa? Isso é piada?

Sou honesta meu povo e pra honra e glória de Deus hoje não preciso mendigar pão, não preciso viver do lixo do diabo e sim do melhor que Deus me oferece.

Deixa o diabo inventar a mentira que ele quiser de mim, por que sei a quem tenho servido e criminoso não da a cara como eu, não deixa rastros como deixo.

Quem inventou essa calunia sórdida posso dizer que perdoei por entender o estado emocional da pessoa.

POR TANTO MEUS AMIGOS VAMOS ESQUECER E VIRAR MAIS UMA PÁGINA. NÃO ME IMPORTO COM O QUE PENSAM DAS MINHAS VIAGENS, MAS QUE MUITA GENTE QUERIA ESTAR NO MEU LUGAR E ATÉ MESMO SER EU A ISSO QUERIA.

POR QUE SOU UMA JOVEM DE ATITUDE, QUE FALO O QUE PENSO, QUE SAI CEDO DE CASA E CONQUISTEI O QUE MUITA GENTE QUE TEM O DOBRO DE MINHA IDADE NUNCA CONSEGUIU POR SER COVARDE E VIVER NA SAIA DA MÃE.

VIU SUA VIDA PASSAR DIANTE DOS OLHOS E AFOGAR SUA VIDA NO MAR DAS MURMURAÇÕES. EU QUIS? EU SONHEI? EU FUI ATRÁS DOS SONHOS E HOJE ME SINTO FELIZ APESAR DOS PESARES DA MINHA VIDA.

HOJE SOU LIVRE PRA VOAR COM JESUS.

AMÉM.